Voltamos !


Hey guris e gurias, acho que não posso mais chamá-los assim, não ? ^^
Bom, estamos de volta, com um layout free, eu ainda estou fazendo o layout pro blog, mas meu mouse quebrou e é um saco trabalhar com códigos com o mouse do notebook, desculpa pela minha preguiça.
Estou a mais de um mês sem postar, e eu não aguentava mais ficar longe de vocês, do Blogger, de escrever, aqui é o único lugar onde me sinto livre para escrever, para contar, para me expressar, para me sentir eu mesma, é difícil eu encontrar um lugar assim, não consigo nem escrever em meu diário sem me entediar facilmente. Mudei o nome do blog, e a URL, espero que não demorem para se acostumar e me digam se gostaram do novo nome. Eu tenho mil e um  motivos para explicar minha saída e minha volta, mas não quero que se torne algo chato.
Então é isso, eu estou indo para o cinema agora, pelo menos eu acho que estou indo, se pudessem escutar o que eu escuto entenderiam o que eu quero dizer. Mas quando voltar do cinema prometo que irei voltar postarei algo mais útil para vocês. Então até logo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário