Super-Peixe-Boi (?)


Hey biscoitinhos, como vão vocês ?
Eu estava passeando pela nossa querida internet quando achei umas imagens muito legais de peixes-bois caracterizado de super-heróis. Sim, super-heróis *-*
E como eu amo super-heróis resolvi trazer essas imagens pra cá, além de estarem muito fofas, em especial a do Batman, não só porque ele é meu super-heróis preferido mas enfim.
Essas imagens eu tirei do deviantART de um cara cujo o nickname é jharris, espero que se divirtam com essas ilustrações ^^
Não se esqueçam de clicar na imagem para ampliar (se quiser).






















Então, qual o super-herói que mais gostaram, ou peixe-boi, tanto faz !
Eu não estava sem ideias para postar, na verdade estava transbordando ideias, mas preferi postar algo mais light já que é uma sexta-feira, talvez eu poste mais algo hoje.
Então até mais //o

Nenhum comentário:

Postar um comentário