Filme - Meu Passado Me Condena


Oi biscoitinhos.
Foi a forma mais fofa que consegui encontrar de chamar vocês que combinasse com o nome do blog.
Eu passei o dia no shopping hoje, comi um sanduíche com 3 hamburguers e uma batata-frita média com um refrigerante médio também, vou dizer que comi as batatas primeiro e na metade do sanduíche já estava satisfeita. Recomendo o BK Staker do Burguer King !

Meu Passado Me Condena - O Filme : PosterAgora falando do filme, o filme é um filme nacional como tendo como atores principais Fábio Porchat e Miá Mello, é um filme de comédia e mesmo sendo nacional é muito bom. Todo mundo já começou dando risada nos trailers, que um filme que eu to esperando muito é o Vovô Sem Vergonha, então todos já estavam no pique para o filme começar. O filme praticamente é que Fábio e Miá são um casal recém-casado que vão passar sua lua-de-mel num cruzeiro para a Itália, só que no meio do caminho vai acontecendo alguns imprevistos e muitas coincidências. Fábio é um pão-duro e quer aproveitar o máximo do que o pacote do cruzeiro quer oferecer pelo preço, e Miá já não quer saber de quanto que vai pagar depois, só não quer parecer que é pobre demais. No cruzeiro se dão de cara com uma antiga paixonite de Fábio e um ex-namorado de Miá, e isso vai causar muitas confusões na vida do casal, além de dois funcionários que querem tirar dinheiro dos hóspedes para saírem daquele emprego.
Bom, acho que resumi bastante, o filme é muito engraçado, até porque tem um humorista como ator principal, e no decorrer do filme ele faz muitas piadas, eu gostei bastante, o roteiro é bom porque o final parece previsível, mas na realidade não é, e o som e a imagem não estão nada a desejar. Então é isso, deixo aí para vocês minha indicação de filme, quero que vejam e me digam o que acharam dele depois, ok ? ;)
Até então biscoitinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário