Stand-Up


Oi oi guris e gurias :3
Bom, ter ideias é difícil né, mas enfim... Tamo aí
Provavelmente a Tina não vai postar mais aqui porque ela quer focar nos estudos e tal'z...
Mas vamos lá.
Acho que já ouviram falar de Stand-Up, não é ?
Pra quem não sabe Stand-Up é um show de comédia. Mas um pouco diferente do normal.
No Stand-Up não se usa personagens, roupas a caráter ou cenário e aqueles mi mi mi todos.


Normalmente eles escolhem temas do dia-a-dia, do cotidiano.
O que torna muito mais engraçado, e que as vezes você acaba se identificando com aquilo.
Que nem no Facebook, você via aquelas tirinhas de memes e falava "Nossa, parece eu."
Eu vou deixar aqui alguns que eu já assisti que eu gostei, e espero que gostem também.
Só tomem um pouco de cuidado porque alguns podem ter linguagem forte, então recomendo que não vejam quem não gosta deste tipo de coisa.








Pode ser que não esteja muito boa a imagem mas enfim, o que vale é a piada.
Esses eu tirei de um canal de TV chamado Comedy Central, ele não tem na TV aberta.
E são os meus preferidos >w<
Espero que gostem, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário