Avatares - Animes, Jogos, Vocaloids...


Oi guris e gurias, me desculpem por postar pouco. Não vou tentar dar desculpas porque é chato.
Mas enfim, para retomar este tempo fiz 50. Sim, 50 avatares de temas como anime, vocaloids, mangás...
Essas coisas fofas que quase todo mundo gosta. Fiz 50 porque é fácil, rápido, e to cheia de imagens do tipo.
Então vamos aos avatares /o/
  
 
  
  
  
   
  

 



 O tamanho é 100x100 porque eu acho que na maioria é assim que se usa.
E foi bem fácil de fazer, não demorei nem 20 minutos. E nem pareceu que eram tantos.
Mas eu consegui, foram 50, façam bom uso, e até o próximo post ^^

6 comentários:

  1. Ficaram lindos!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os avatares, muito lindos. Apropósito quem é a garota de cabelo azul que aprece em vários avatares? ( http://4.bp.blogspot.com/-ugMftthlk20/Ug1AHyjTcrI/AAAAAAAAFNc/LEJvGwz4uaY/s1600/40.png ) Obrigada desde de já neko-chan *3*

    ResponderExcluir
  3. Amei os avatares... Aceita afiliação?

    XOXO ♥
    Fanfics Of HP | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, seu blog ta fechado e eu não posso ver se ele se encaixa :s

      Excluir