Férias - Dicas do que fazer

Ownt, que gatinho fofo. Eu quero um igual *¬*'

Boa tarde guris e gurias
Como vão vocês ?
Gaivota, gaivota ^Ò3Ó^ <- Fany manja dos emots u-u
Ok, chega de bizarrices e vamos ao post.
Você, que está de férias, e não tem nada pra fazer além de ficar na frente do pc lendo isto.
Parabéns, você é inteligente, porque eu sei que você vai terminar de ler isso, pessoas legais terminam de ler e ganham Toddynho antes de dormir #ficadica.

I - Dormir

Sim, dormir. Por que não ?
Normalmente as pessoas não dormem bem e direito no seu tempo letivo, e acaba dormindo na aula.
E eu acho que algumas pessoas concordam comigo quando eu digo, que uma das melhores sensações do mundo é dormir em sua cama quentinha e acordar sem sono nenhum.
O difícil é só sair da cama depois, mas enfim...

II - Ler

Ah, mas Fany, eu não gosto de ler...
Não leia, pula essa parte e vai assistir TV u-u
Porque assistir TV é ler com o olhar e... Não .-.
Lê um gibi da turma da Mônica, ou um folheto de apartamento, ou uma receita de bolo.
Ou leia esse post ( de novo).

III - Cozinhar/Comer

Quem não gosta de cozinhar ? Ah, você não gosta ?
Eu gosto mas eu não posso.
Mas pra você que não gosta de cozinhar, coma, porque comer é outra melhor sensação do mundo.
De preferência, coma alguma massa ou algum doce, porque da uma sensação mais gostosa as férias.

IV - Não faça nada

Claro, porque nas férias é a melhor época para se aproveitar a preguiça.
Seja o mais preguiçoso que quiser, o quanto quiser.
Fique o dia de pijama, quem liga ? Você está de férias, você pode tudo. =D

V - Bom, eu só gosto de números como 0 e 5 então... Tem o 5 porque sim.
O 5 eu deixo umas outras opções sem motivo pra você fazer e não ficar uma coisa sem conteúdo.
- Ver vídeos;
- Jogar games;
- Jogar ao ar livre;
- Jogar... ?;
- Conversar com os amigos;
-Viajar, se sua família estiver disposta. Por que não ?;
- Fazer compras;
-Passear.

E acaba aí minhas ideias.
Sinceramente, o melhor que eu faço nas férias é dormir e não fazer nada.
Mas tudo bem, férias é pra isso mesmo, bem eu acho...
Mas pra você que é preocupado com a escola, e é um menino estudioso.
E tem que estudar, porque tem.
Estude, mas não feito um escravo, tire um tempo pra você mesmo que faz bem.
E é isso, desculpe o post ser tão grande mas... 
Até o próximo post \\o

Um comentário:

  1. Adorei as ideias *u* estou louca para as férias, que só começam dia 18 T3T

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir